ARQUITETURA- MARIANA CARVALHO

Pessoal, eu adoro escrever o blog! Sabe por quê?

Porque todos os dias posso contar coisas boas pra vocês!

Desta vez queria mostrar um projeto bem bacana de uma parceira super legal nossa, a Mariana Carvalho, para quem não a conhece ainda, ela tem em parceria com sua mãe a loja Valéria Salvador Casa, (vocês me vêem falando sempre) e que é a coisa mais linda do mundo no que tem hoje sobre decoração aqui na cidade, dentro de design, modernidade e tudo mais!

Ela mandou hoje as fotos de um projeto, que foi idealizado para ser a primeira residencia do casal e contou que ao  pensar este projeto, quis integralizar os ambientes ao máximo, já que o casal que hoje mora lá, adora receber. Escolheu cores mais claras e o luminotécnico dela foi para ampliar o espaço, além do espelho que proporcionou ao conjunto um sensação maior de espaço.

O detalhe que eu acho o máximo foi a parede escrita LOVE que ficou bem divertido e a cara do casal, além de ser um charme pra quem entra e participa do ambiente, acho que ela conseguiu resolver bem a questão espaço x itens que o casal queria como convívio,cozinhar,ver tv,refeições do dia-a-dia.

E ai o que acharam? Eu, queria agora mudar tudo por aqui em casa hehehe

Pra quem quiser contratar os serviços da Mariana o telefone é: 62 92058474

One thought on “ARQUITETURA- MARIANA CARVALHO

Deixe uma Resposta

