Dica de sexta- Goiânia

Já está em um passado distante o dia em que não tínhamos opção bacana pra sair em Goiânia, aqui tem tudo para todos.

Nosso post de hoje para o dia do amigo, vai te mostrar um dia para os meninos e quem sabe para as meninas também e, provar que aqui tem sim muita opção e muita história:

Imagem

Exposição dos Meninos do Bicicleta sem freio no Atelie do Grão:

Acontece a exposição dos meninos do Bicicleta sem Freio, desde 2005 na Estrada, já fizeram trabalhos importantes e campanhas nacionais e internacionais, como Converse, Capa da Super Interessante, Rolling Stones, Nike e muitas outras.

Os caras são super figuras e o papo muito alto astral, as obras nem se fala, com uma cor marcante e irreverente, são mais que um simples quadro para decoração.

As obras estão a venda no Atelie do Grão e quem quiser comprar, é só pagar e levar a obra pra casa, não precisa nem esperar o final da expo.

Acontece até o final de julho e é um programão pras férias!

Imagem

Encontro dos motoqueiros de Goiânia, no Mercado Aberto Municipal:

É um encontro permante e que acontece há vários anos na nossa Capital.

Pra quem curte moto, seja olhando, expondo, vendendo ou trocando, o lugar é ponto de encontro certo para os aficcionados no assunto.

Conhecemos alguns apaixonados por esse estilo de vida ontem e, o que pudemos perceber é que de fato tem muita coisa pra saber.

Entre as personalidades figuríssimas que circulam por lá, um ícone da moto vale a pena trocar uma idéia, é o Doidera, está na estrada há muitos anos e tem muito a ensinar sobre o assunto, faz moto show, além de ser instrutor, mas já vamos avisando, pra iniciar um papo bacana com ele tem que ser com água ou suco, motoqueiro consciente esse cara.

Imagem

JLP  CD´S E TOYS:

Fica ali na rua 15, Setor Central.

Logo na entrada você dá de cara com o Spectreman um super herói dos anos 70, em tamanho real, muito legal, olhar assim tão de pertinho, já começa o clima da loja.

Há mais de 11 anos na Capital, tem o atendente mais gente fina de todos, o Hiran, que conhece como ninguém de muito som bom dos anos 70.

Em meio a tantas raridades de Cd´s e alguns vinis, você encontra também um monte de bonecos que fizeram parte da história em quadrinhos ou televisão. O preço é bem mais em conta que nessas grandes lojasque conhecemos e, além disso, o atendimento é personalizado, vale a pena chegar lá e bater um papo.

Esses toys, podem fazer uma decoração incrível tanto para os mais novos, quanto para os mais velhos, que sem dúvida se divertem ou já se divertiram muito com as histórias de heróis e bandidos.

Tudo isso em um dia hein? Agora me diz, Goiânia é ou não uma Capital muito interessante?

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s