DIY- Casamento

Recentemente li uma pesquisa que falava sobre o quanto os costumes antigos têm recebido destaque em nossa geração atual, definitivamente o casamento revelou-se uma dessas tradições que voltaram repaginadas.

Casar hoje em dia não é um desejo barato, requer planejamento e muita força de vontade para executar as idéias, até porque a variedade de elementos e coisas bacanas são infinitas.

Para atender a necessidade de tantos e cobrir com charme e estilo esse dia especial, temos agora a moda que vem crescendo chamada mini weddings, ou seja, casamentos menores, mais aconchegantes e que normalmente são marcados por detalhes feitos a mão pela própria noiva com a ajuda das madrinhas é claro.

Separamos alguns arranjos de mesa que são super simples, mas que seguindo uma decoração bem feita, serão com certeza, a diferença que vai marcar o seu dia.

A dica é, os objetos para compor a mesa, esses podem ser alugados, são baratos e depois serão devolvidos, os arranjos e a decoração em si, podem ser feitos facilmente a mão, o que fará da sua festa exclusiva e com a cara dos noivos.

Bom dia a todos e bom começo de semana!

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Anúncios

2 thoughts on “DIY- Casamento

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s